Está a chegar uma edição especial de coleccionador do Monopólio de Stranger Things

Stranger Things Collector Edition Monopoly
Stranger Things Collector Edition Monopoly

Esta não é a primeira versão Stranger Things do Monopólio, mas é a única a trazer uma caixa que imita o design de uma TV com um vídeo e que já vem com marcas da terceira temporada.

A Stranger Things Collector’s Edition Monopoly é a mais recente edição especial da Hasbro, e que sucede a versões inspiradas na Guerra dos Tronos, Star Wars, Pokémon e nos Vingadores.

Em Portugal já estava à venda um Monopólio Stranger Things, mas esta edição de coleccionador é a única que já reflecte alguns dos acontecimentos da terceira temporada, que chegou à Netflix no dia 4 de Julho.

Por exemplo, uma das peças em metal disponíveis para jogar é o chapéu que usam os empregados da gelataria Scoops Ahoy, no centro comercial. O Starcourt Mall é, precisamente, uma das novidades do tabuleiro de jogo, nas propriedades para comprar.

O Stranger Things Collector’s Edition Monopoly vem ainda com um dado à Dungeons & Dragons com dezoito faces que vai servir para que os jogadores usem os “túneis” debaixo da cidade de Hawkins para se movimentarem.

Outra das novidades da edição especial de coleccionador do Monopólio Stranger Things são as cartas do Upside Down que trazem novos elementos para influenciar as jogadas. Além disto, o tabuleiro tem casas de esconderijos (Hideouts) que brilham no escuro, assim como os dados normais de seis faces.

Não se sabe ainda se esta edição vai chegar às lojas nacionais (a data de lançamento está marcada para o Outono), mas o site da Gamestop já o tem em pré-venda por 49,99 dólares, cerca de 45 euros – no entanto, nos últimos dias este link tem estado em baixo.

Se não conseguir entrar à primeira vez, sugerimos que o tente fazer tente mais tarde; ao invés disso pode também pesquisar no Google por ‘buy Stranger Things Collector’s Edition Monopoly’.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].