Gelados e solidariedade de mãos dadas: Santini vai doar parte dos lucros, todas as semanas, ao CADin

Santini CADin
Santini CADin

É uma tradição que já tem oito anos e que se repete em 2020. O Santini vai doar parte dos lucros das vendas de um sabor de gelado, por semana, a uma instituição solidária: o CADin.

Começou mais uma iniciativa solidária do Santini. A loja de gelados vai escolher, todas as semanas, um «sabor solidário» em que parte dos lucros reverte a favor de uma instituição: o primeiro é Amendoim Caramelo Salgado.

Como acontece desde que esta iniciativa teve início, o Santini ajuda o CADin, «o primeiro centro em Portugal dedicado ao tratamento e estudo das perturbações do neuro-desenvolvimento».

O Santini não especifica a percentagem dos lucros que vai doar ao CADin, apenas diz que está «relacionada com o número de litros do sabor solidário vendido».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].