Feira, queijos, enchidos, vinhos: as quatro palavras que definem o mês de Fevereiro, no Continente

Feira Enchidos queijos Vinhos ©Continente
Feira Enchidos queijos Vinhos ©Continente

Está na altura do regresso da Feira de Queijos, Enchidos e Vinhos do Continente. O evento fica quase durante todo o mês de Fevereiro nos hipermercados da Sonae.

Da próxima vez que entrar num Continente, é provável que lhe chegue ao nariz o aroma típico de um fumeiro. Os hipermercados da Sonae já estão com a edição da Feira de Queijos, Enchidos e Vinhos de 2020.

Como é hábito, esta é uma boa oportunidade para comprar vários petiscos tradicionais da gastronomia portuguesa, de vários pontos do País. Entre os destaques do Continente estão os produtos Seleção do hipermercado.

Sugestões do Continente são os produtos Seleção

A marca sugere os queijos Ovelha Amanteigado Seia e S. Jorge DOP 7 Meses, a Alheira Mirandela IGP e o Presunto da Beira Baixa; para fazer pairing, há vinhos exclusivos do Continente: Pacheca Premium Tinto DOC Douro e Vinha da Coutada Velha Branco Regional Alentejano, ambos por 12,99 euros.

Esta Feira de Queijos, Enchidos e Vinhos do Continente acaba apenas no final de Fevereiro, dia 24.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].