OFICIAL: Bruno Fernandes diz adeus ao Sporting e assina pelo Manchester United

©Bruno Fernandes
©Bruno Fernandes

Bruno Fernandes é jogador do Manchester United. O Sporting chegou a acordo para vender o internacional português aos red devils por 55 milhões de euros.

Era uma transferência mais que anunciada e que levou, inclusive, o presidente do Sporting a viajar até Inglaterra para negociar com o Manchester United, há duas semanas. Agora é oficial: Bruno Fernandes diz adeus ao clube do leão e assina pelos red devils.

Bruno Fernandes chegou ao Sporting na época 2017/18 e fez 61 golos; no ano passado, o número 8 dos leões foi mesmo o médio mais goleador da Europa, com 32 golos.

De verde e branco, Bruno Fernandes ganhou uma Taça de Portugal e duas Taças de Liga; o internacional português chegou também a capitão de equipa, posto que mantinha actualmente. O jogo com o Marítimo, ontem, foi mesmo o último de leão ao peito.

O médio chega ao Manchester United, depois de já ter estado nas contas do Tottenham (clube agora treinado por José Mourinho) durante o Verão de 2019.

EM ACTUALIZAÇÃO
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].