É rara a semana que não recebemos uma newsletter da Zomato como promoções nas subscrições dos pacotes Gold. Desta vez, há uma causa solidária.
As ajudas a instituições de solidariedade são uma das estratégias de marketing que várias empresas seguem para mostrar o interesse nas actividades de responsabilidade social e, ao mesmo tempo, captam o interesse de possíveis clientes que, assim, também se sentem bem por estar a contribuir para causas solidárias.
Neste campo, a Make-a-Wish (que realiza desejos de crianças) é uma das instituições que mais beneficia com este tipo de iniciativas – nos últimos tempos, várias marcas têm escolhido fazer campanhas com esta fundação: G-Shock, Well’s e, mais recentemente, o Mercado de Natal do Campo Pequeno, são alguns desses exemplos.
Por cada subscrição Gold, a Zomato dá um euro à Make-A-Wish
À entrada para o mês do Natal, é a Zomato que se volta a ligar à Make-a-Wish, depois da acção Wish Dish em Abril deste ano. Desta vez, o objectivo é doar 1 euro da assinatura de um plano Gold.
Neste momento, e depois de um período de descontos que chegaram aos 80% por altura da Black Friday, os planos Zomato Gold estão todos com descontos: o de seis meses pode ser assinado por 29 euros (em vez de 45) e o de doze meses fica a 49 euros (em vez de 79).
Campanha solidária Zomato também dá desconto de 50% no Gold
Contudo, se usar o código SONHOS para subscrever um destes planos Gold, o preço baixa automaticamente para metade, sobre o valor já com o desconto que o site oferece. Ou seja, o plano de seis meses passa a custar 14,50 euros e o de um ano fica por 24,50 euros (imagem em cima).
Este desconto sobre o desconto é válido até 31 de Dezembro e é válido tanto para novos utilizadores, como para actuais clientes Zomato (desde que não tenham já um plano Gold activo) – basta clicar no separador ‘Gold’ que está no site, escolher um plano e, na área ‘Tem algum código promocional’, escrever SONHOS, carregando de seguida em aplica.