Depois do Estaminé 1955, há outro restaurante com um hambúrguer de bacalhau para o Natal: The B Temple

Hamburguer Bacalhau ©The B Temple
Hamburguer Bacalhau ©The B Temple

Há uma semana deixávamos aqui uma pergunta: «O melhor hambúrguer de Natal é de bacalhau e está em Almada, no Estaminé 1955?». O The B Temple promete entrar na luta com esta novidade.

Lisboa passa a ter dois restaurantes com hambúrgueres de bacalhau criados especialmente para o Natal. Ao Com Todos do Estaminé 1955 junta-se agora a sugestão do restaurante The B Temple, que fica no menu até dia 31 de Dezembro.

O Hambúrguer de Bacalhau do The B Temple é temperado com azeite, pimenta e coentros panados com panko. Além disso, vem com alface iceberg, tomate e maionese de lima, em bolo do caco.

Esta proposta é um pouco diferente da do Estaminé 1955, que se inspira maos no prato típico do Natal português: vem com couve portuguesa, cenoura, grão-de-bico e ovo cozido.

The B Temple Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].