Bic e Rolling Stones: esta nova colecção de isqueiros é para ‘brincar com o fogo’?

Rolling Stones BIC ©Dave Hogan
Rolling Stones BIC ©Dave Hogan

A nova colecção de isqueiros descartáveis da Bic tem doze designs, onde se destaca o célebre logótipo da banda de Mick Jagger: a boca com a língua de fora.

Os títulos de músicas dos Stones If You Can’t Rock Me (a que é acrescentada a parte ‘…The Rolling Stones will’), Time Waits for No One e It’s Only Rock and Roll, a que se junta até uma versão do emblema da banda britânica com a bandeira portuguesa, estão nos novos isqueiros da Bic.

A colecção de doze isqueiros J25 Mini e J26 Maxi estão decoradas com vários elementos gráficos inspirados nos Rolling Stones, onde não falta, claro, várias derivações da boca com a língua de fora.

Cada vez que acender um isqueiro, pode sempre lembrar-se de um dos primeiros êxitos dos Rolling Stones: Play With Fire, um tema lançado em 1965 na versão americana do álbum Out of Our Heads.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].