Ganhe um conjunto DUMBO com uma t-shirt de criança e um caderno



Dumbo Passatempo
Dumbo Passatempo

DUMBO chegou aos cinemas de Portugal e o TRENDY tem cinco conjuntos com merchandising alusivos a este novo filme que faz regressar ao grande ecrã o conhecido elefante voador da Disney.

Da Disney e do visionário realizador Tim Burton, a nova e extraordinária aventura de acção real DUMBO, desenvolve-se a partir do clássico e acarinhado conto, onde as diferenças são celebradas, a família é valorizada e os sonhos ganham asas.

O dono do circo, Max Medici (Danny DeVito) convoca a ex-estrela, Holt Farrier (Colin Farrell) e os seus filhos, Milly (Nico Parker) e Joe (Finley Hobbins), para cuidarem de um elefante recém-nascido, cujas orelhas enormes fazem dele motivo de piada, num circo já em declínio.

Mas, quando descobrem que Dumbo consegue voar, o circo volta à ribalta, atraindo o persuasivo empresário V.A. Vandevere (Michael Keaton), que recruta o peculiar ser para o seu mais recente parque de diversão, o Dreamland.

Dumbo eleva-se para novos voos ao lado da encantadora e espectacular artista aérea, Colette Marchant (Eva Green), até Holt descobrir que atrás de todo o brilho, a Dreamland está repleta de segredos sombrios.

Para assinalar a estreia de DUMBO, da Disney, o TRENDY tem cinco conjuntos alusivos ao filme compostos por uma t-shirt de criança e um caderno.

COMO PARTICIPAR?

Quer ganhar um conjunto DUMBO com uma t-shirt de criança e um caderno? Temos cinco para oferecer! Para poder ser um dos vencedores tem de:

1. Fazer LIKE no nosso post do Facebook e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no teu perfil);
2. Marcar três amigos num comentário ao post;
3. Fazer LIKE na página de Facebook do TRENDY e da Disney Portugal.

Pode participar até ao dia 8 de Abril de 2019 às 16:30 horas.

A escolha é feita no site fanpagekarma.com, onde um algoritmo identifica um perfil, apenas com base no LIKE. Os cinco perfis que surgirem nos cinco primeiros lugares no nosso sorteio ganham estes conjuntos DUMBO.

Caso os perfis vencedores não tenham cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos (será feita a verificação), o TRENDY reserva-se no direito fazer fazer outra ronda para encontrar um novo vencedor e assim sucessivamente.

Os vencedores serão anunciados no dia 8 de Abril de 2019 no Facebook do TRENDY, às 17:30 através de print screens tirados no FanpageKarma. Este passatempo é válido apenas para residentes em Portugal.

Depois de serem anunciados no Facebook, os vencedores têm um tempo determinado para entrar em contacto com o TRENDY, para reclamar os prémios. Caso isso não aconteça, o TRENDY reserva-se no direito de não atribuir os prémios ou de escolher outros vencedores, de forma aleatória, para receber os mesmos.

Mais informações gerais sobre passatempos TRENDY: https://trendy.pt/passatempos-regras/.

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.