Aí está o primeiro trailer de John Wick 3: Keanu Reeves contra tudo e contra todos (vídeo)

Parabellum
Parabellum

Depois John Wick ter acabado excomungado da organização secreta de assassinos a que pertencia, e de ter ficado com a cabeça a prémio, começa uma perseguição sangrenta pelas ruas de Nova Iorque.

Se queres paz, prepara-te para a guerra – si vis pacem, para bellum. A frase vem do tempo dos romanos e esta segunda parte (Parabellum) é, precisamente, aquela que dá nome à conclusão da trilogia John Wick.

O primeiro trailer acaba de chegar às redes sociais e é muito simples de explicar: é John Wick contra tudo e contra todos, depois de acabar o tempo dado para fugir de avanço.

Relembre-se que, no final do segundo filme, Wick quebra uma das regras da organização secreta de assassinos a que pertencia: matar alguém no Hotel Continental, uma espécie de santuário para os seus pares.

É então que a cabeça de John Wick é posta a prémio e a personagem interpretada por Keanu Reeves tem apenas uma hora para fugir de avanço, até que todos o possam começar a “caçar”.

O trailer mostra isto mesmo: os preparativos de John Wick durante a fuga e depois várias cenas de acção e perseguições. E ainda há tempo para ver a estreia de Halle Berry na trilogia John Wick: a actriz faz de Sofia, que será uma das suas poucas aliadas.

John Wick – Chapter 3 Parabellum estreia a 16 de Maio em Portugal e vai ser a conclusão de uma das melhores e mais bem filmadas histórias de acção dos últimos anos a chegar ao cinema.

A realização continua a cargo de Chad Stahelski (também responsável pelos dois outros filmes John Wick), que tem uma longa história em Hollywood como duplo profissional.


Veja mais trailers dos próximos filmes a estrear em Portugal no canal do YouTube do TRENDY.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].