Madrid vai receber uma mega escape room para 35 mil pessoas dedicada à Casa de Papel

Escape Room Fever Casa del Papel Madrid
Escape Room Fever Casa del Papel Madrid

Organizada pela app de experiências Fever, esta escape room gigante vai ter lugar no WiZink Center, em Madrid. Curiosamente, esta arena fica mesmo ao lado da verdadeira Casa da Moeda espanhola.

No dia 6 de Outubro, como escreve o DN Insider, já nos podemos inscrever na escape room da Casa de Papel, que vai meter 35 mil pessoas no WiZink Center, na capital espanhola.

A Fever quer dividir as 35 mil pessoas por várias sessões até dia 18 de Novembro: cada uma tem um máximo de 75 minutos e podem participar um máximo de 24 pessoas.

Se houver um grupo de pessoas que quiser participar na mesma sessão, a Fever diz que todas as pessoas têm de comprar bilhete para o mesmo dia e hora. Os preços variam entre os 23,50 e os 26,50 euros e podem ser comprados aqui.

Nesta escape room vamos ter de decifrar pistas e superar vários desafios para poder chegar ao fim do desafio e escapar com os 2,4 milhões de euros da Casa da Moeda.

A organização diz ainda que vai haver objectos originais da série neste evento, como por exemplo o telefone vermelho usado pelo Professor.

O WiZink Center (Palacio de Deportes de la Comunidad de Madrid), onde vai decorrer esta escape room da Casa de Papel fica na Avenida Felipe II em Madrid (bairro Goya), mesmo ao lado do conhecido Parque do Retiro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].