O Terraço do Marquês, restaurante que fica no Parque Eduardo VII, tem novos pratos principais, petiscos e cocktails. O tradicional chuletón mantém-se na lista.
Este restaurante de Lisboa, mais conhecido pelos seus pratos de carne, renovou a carta e as novidades começam logo nas entradas: o Terraço do Marquês passa a ter mini-hambúrgueres e cogumelos recheados, por exemplo.
As novidades juntam-se às propostas clássicas do Terraço do Marquês como os ceviches de espadarte, salmão ou atum, peixinhos da horta com maionese e coentros, tábuas de queijos e enchidos e o pica-pau da vazia.
Depois, nos pratos principais, as novas entradas dividem-se pelas três áreas: Massas, Do Mar e Da Terra. Na primeira, a novidade é o penne com frango, bacon e tomate cherry e, na segunda, passa a haver polvo à lagareiro.
Na carne, como já dissemos, mantém-se o tradicional chuletón (cerca de 400 gramas) e o hambúrguer do Terraço com molho especial da casa; aqui, as novas entradas são o
piano de entrecosto e osso buço.
Finalmente, o Terraço do Marquês reforçou a sua carta de bar com mais vinhos, vermutes e cocktails: aqui, e no seguimento da parceria com a Sandeman, o restaurante criou três novos cocktails especiais com Vinho do Porto.
O Terraço do Marquês fica na base do Parque Eduardo VII, na esquina da Rua Fontes Pereira de Melo com a Sidónio Pais. Para reservas pode usar o número de telefone 210 107 411 ou pelo email [email protected].