Ganhe um convite duplo de adulto + criança para a Comic Con Portugal 2018

A Comic Con e o TRENDY juntam-se para um passatempo, para dar oito convites duplos para a edição de 2018 da Comic Con Portugal, válidos para o os dias 6 e 7 de Setembro, no Passeio Marítimo de Algés.

O maior festival de cultura pop do país está de volta com a 5ª edição e desta vez vai ser em Lisboa, com várias actividades que vão fazer as delícias dos fãs: Cinema, Televisão, Videojogos, Banda Desenhada e Literatura, Cosplay, Anime, New Media, entre outras.

A Comic Con Portugal vai estar em Oeiras, no Passeio Marítimo de Algés, entre 6 e 9 de Setembro de 2018 e nós temos convites duplos para oferecer (um adulto + uma criança até 12 anos) para este edição do festival de cultura pop.

Os convites são válidos para os dias 6 e 7 de Setembro (quinta e sexta-feira) e vão ser atribuídos de forma aleatória pelo TRENDY, não podendo ser trocados por outros dias, depois de atribuídos. Pode ver aqui o programa para estes dois dias.

Este passatempo resulta da campanha Kids Go Free, onde na compra de um bilhete de adulto, é oferecido um bilhete de criança, entre os 6 e os 12 anos.

COMO PARTICIPAR?

Quer ganhar um convite duplo para os dias 6 ou 7 de Setembro dia da Comic Con Portugal 2018? Temos oito para oferecer! Para poder ser um dos vencedores tem de:

1. Fazer LIKE no nosso post do Facebook e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no teu perfil);
2. Marcar três amigo num comentário ao post;
3. Fazer LIKE na página de Facebook do TRENDY e da Comic Con Portugal.

Pode participar até ao dia 5 de Setembro às 16:30 horas. A escolha é feita no site fanpagekarma.com, onde um algoritmo identifica um perfil, apenas com base no LIKE. Os três perfis que surgirem nos três primeiros lugares no nosso sorteio ganham estes convites para a Comic Con Portugal.

Caso os perfis vencedores não tenham cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos (será feita a verificação), o TRENDY reserva-se no direito fazer fazer outra ronda para encontrar um novo vencedor e assim sucessivamente.

Os vencedores serão anunciados no dia 5 de Setembro de 2018 no Facebook do TRENDY, às 17:00 através de um print screen tirado no FanpageKarma. Este passatempo é válido apenas para residentes em Portugal.

Depois de serem anunciados no Facebook, os vencedores serão contactados com resposta ao seu comentário. Depois, devem enviar uma mensagem privada para o TRENDY para explicarmos como podem ter acesso aos bilhetes até às 17:30.

Caso isso não aconteça, o TRENDY reserva-se no direito de não atribuir os prémios ou de escolher outros vencedores, de forma aleatória, para receber os mesmos.

Mais informações gerais sobre passatempos TRENDY: https://trendy.pt/passatempos-regras/.

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.