A agência de organização de eventos ADN mudou de imagem e passa a adoptar um logo vermelho com a forma de um pin de localização. O grande objectivo é a promoção de Portugal além-fronteiras.
O rooftop do LACS, em Lisboa, junto ao Tejo, foi o local escolhido pela ADN Eventos para mostrar a sua nova identidade e revelar a sua estratégia.
Até aqui, a ADN Eventos, tinha um logo de uma estrutura de ADN, que tem as instruções genéticas que coordenam o desenvolvimento e funcionamento de todos os seres vivos.
E é sobre o “ADN” de Portugal que a agência vai concentrar a sua nova estratégia, enquanto país com um clima agradável, boas infra-estruturas e preços em conta para empresas internacionais fazerem eventos por cá.
Miriam Melo (de verde, na foto), directora-geral da ADN Eventos, lembra que «Portugal está na moda» e que o objectivo da agência é «vender o País como o melhor destino de turismo de negócios do mundo».
Quanto à nova imagem, o pin point vermelho «representa o LACS, Lisboa e todas as regiões de Portugal como um destino de excelência para os eventos corporativos, tanto nacionais como internacionais», explica Miriam Melo.
A directora-geral da ADN Eventos diz ainda que a agência se diferencia pela «proximidade aos clientes, dos parceiros e fornecedores», além da «criatividade» e do recurso a «novas tecnologias», como «3D e realidade virtual».