Ganhe três conjuntos com um kit LEGO e um caderno de notas Avengers: Infinity War

Avengers LEGO Notebook
Avengers LEGO Notebook

A LEGO e o TRENDY voltam a juntar-se para um passatempo, desta vez dedicado ao novo filme Marvel que estreia esta semana: Avengers Infinity War.

Em semana de estreia do filmes Avengers: Infinity War, o TRENDY e a LEGO juntam-se para um passatempo onde pode ganhar um de três conjuntos com um kit LEGO e um notebook dos Vingadores.

Este kit LEGO é o 76101 – Ataque à Escolta de Cargueiro, com uma nave e três minifiguras: Capitão América, Viúva Negra e um Outrider.

A LEGO e a Marvel têm uma parceria há já vários anos que se tem traduzido no lançamento de jogos LEGO para consolas e PC, assim como vários conjuntos de kits.

COMO PARTICIPAR?

Quer ganhar um pack composto um kit LEGO Avengers: Infinity War e um caderno de notas? Temos três para oferecer! Para poder ser um dos vencedores tem de:

1. Fazer LIKE no nosso post do Facebook e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no teu perfil);
2. Marcar três amigos num comentário ao post;
3. Fazer LIKE na página do Facebook do TRENDY​ e da LEGO Portugal.

Pode participar até ao dia 27 de Abril às 11:00 horas.

A escolha é feita no site fanpagekarma.com, onde um algoritmo identifica um perfil, apenas com base no LIKE. Os três perfis que surgirem em primeiro, segundo e terceiro lugar no nosso sorteio ganham estes três packs Avengers Infinity: War.

Caso os perfis vencedores não tenham cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos (será feita a verificação), o TRENDY reserva-se no direito fazer fazer outra ronda para encontrar um novo vencedor e assim sucessivamente.

Os vencedores serão anunciados no dia 27 de Abril de 2017 no Facebook do TRENDY, às 12:33 através de um print screen tirado no FanpageKarma. Este passatempo é válido apenas para residentes em Portugal.

Depois de serem anunciados no Facebook, os vencedores têm uma semana para entrar em contacto com o TRENDY, para reclamar os prémios. Caso isso não aconteça, o TRENDY reserva-se no direito de não atribuir os prémios ou de escolher outros vencedores, de forma aleatória, para receber os mesmos.

Mais informações gerais sobre passatempos TRENDY: https://trendy.pt/passatempos-regras/.

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.