#LOVEITLIVEIT รฉ a hashtag usada pela nova campanha de publicidade da Pepsi Max que vai recorrer a ยซfotografias icรณnicas e obras de arte locaisยป para contar histรณrias pessoais dos embaixadores.
Leo Messi (Barcelona), Marcelo e Toni Kroos (Real Madrid) sรฃo os grandes protagonistas da nova campanha da Pepsi Max. A estes trรชs jogadores de futebol de topo juntam-se os tambรฉm futebolistas Carli Lloyd e Dele Alli.
A primeira รฉ uma jogadora norte-americana de 35 anos que actualmente alinha pelo Sky Blue FC, uma equipa profissional da National Women’s Soccer League dos EUA. Carli Lloyd รฉ internacional A e jรก ganhou duas vezes o prรฉmio de melhor jogadora feminina do ano.
Jรก Dele Alli รฉ inglรชs, tem 21 anos e joga no Tottenham, equipa da Premiere League. Alli รฉ mรฉdio, jรก conta com 22 internacionalizaรงรตes pela selecรงรฃo A inglesa e foi duas vezes considerado jogador jovem do ano.
Segundo Natalia Filippociants, responsรกvel de marketing da Pepsi, esta campanha 360ยบ ยซliga a arte e o desporto para dar uma nova vida ao jogo – dentro e fora do campo – com uma abordagem รบnica e viral, que evoca a alegria do desportoยป.
A campanha da Pepsi Max vai ter outdoors, conteรบdos digitais e um anรบncio de televisรฃo com todos os jogadores, que serรก vai ser lanรงado nas TV ยซde mais de sessenta mercados por todo o mundoยป. Light it Up, a mรบsica de Major Lazer, รฉ a banda sonora escolhida.
Em Portugal, vai haver ainda um passatempo: de 9 de Marรงo a 23 de Abril, quem comprar Pepsi Max nas lojas aderentes vai poder fazer o upload do talรฃo de compra para o site ganhacompepsimax.com e ganharbilhertes para a final da Champions League e bolas de futebol.
Veja o vรญdeo no canal de YouTube do TRENDY.โจ