Hoppy Weiss é a quinta Bohemia da Sagres e vem para acompanhar peixe e marisco

Hoppy Weiss
Hoppy Weiss

Há uma nova Sagres Bohemia à venda. Depois da Original, Puro Malte, Trigo e Bock é a vez de a cervejeira lançar a Hoppy Weiss, que será a mais leve da colecção.

Com um tom claro, a Hoppy Weiss junta-se à Sagres Bohemia Trigo como uma das duas cervejas desta gama indicadas para acompanhar peixe e marisco.

A Hoppy Weiss passa ainda a ser a cerveja Bohemia mais “leve” e com o mais baixo teor alcoólico: apenas 4,8%, um valor mais baixo, inclusive, que a cerveja Sagres normal, que tem 5%.

Segundo a Sagres, a Bohemia Hoppy Weiss é feita a partir de trigo e tem «notas aromáticas» de três lúpulos, que são «adicionados a frio»: Hallertauer Mittelfruh, Mosaic e Citra.

Tal como as restantes Bohemia (que neste momento estão com 25% de desconto no Continente), a Hoppy vem em garrafas de 33 cl (nos cafés) e em formato six-pack (super e hipermercados).

Hoppy Weiss Garrafa

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].