Super Bowl em Lisboa: quatro bares para ver a final da NFL à grande e à americana

Super Bowl Lisboa
Super Bowl Lisboa

Um dos eventos desportivos que mais gente prende à televisão em todo o mundo, a final da NFL, o Super Bowl, é já este Domingo. E há quatro bares/restaurantes em Lisboa onde vai poder ver tudo e comer como se estivesse nos EUA.

Milhões de espectadores em frente à TV, milhões de dólares gastos em publicidade. Todos os anos, o Super Bowl bate recordes a todos os níveis e cada vez é mais um espectáculo onde o jogo é um actor secundário.

Desta vez, em campo, no US Bank Stadium (Minneapolis, Minnesota) vão defrontar-se os Philadelphia Eagle e os New England Patriots.

Em 2018, a típica actuação ao intervalo de uma estrela da pop vai ser com Justin Timberlake e o hino nacional, que antecede sempre o início do jogo de futebol americano, vai ser cantado por Pink.

Para os fãs deste espectáculo que não queiram acompanhar o 52.º Super Bowl em casa, há quatro espaços em Lisboa que vão transmitir tudo, a partir das 23:30, e durante as quatro horas e meia que dura o evento.

CR7 Corner Bar & Bistro

Tipicamente mais ligado ao futebol, não tivesse este restaurante do hotel Pestana, no nome de Cristiano Ronaldo, o CR7 Corner Bar & Bistro vai transmitir o Super Bowl em nove televisões.

Contudo, neste dia, o bar vai funcional em «regime especial». Desta forma, todos os pedidos têm de ser feitos até às 23:30, sendo que os mesmos serão servidos em frapés de cerveja.
Reservas: [email protected]

DoubleTree by Hilton Lisbon

Double Tree Hilton Fontana Bar Lounge
O bar do hotel Fontana Park vai estar aberto durante toda a noite com um menu especial de inspiração americana: cachorros, pizzas, hambúrgueres e ainda uma promoção especial que oferece cinco cervejas pelo preço de quatro. As portas abrem às 22 horas.
Reservas: 210 410 600

Hard Rock Café

Hard Rock Cafe Lisboa Super Bowl
Como é habitual todos os anos, o Hard Rock Cafe vai transmitir a final do Super Bowl, mas ao contrário do que acontece nos outros dois locais, aqui vai ser preciso comprar bilhete.

O evento Big Game tem duas opções disponíveis: Restaurante (40 euros) e Bar (15 euros). A primeira inclui lugar sentado à mesa com um menu completo.

Os fãs do Super Bowl vão ter direito a Entradas (Wings ou Spring Rolls), prato principal (Legendary Burger, Java Lava Burger, Veggie Burger ou Ribs, e sobremesa (Special Brownie). Também estão garantidas duas bebidas por pessoa: copo de vinho, cervejas Budweiser, refrigerantes, além de um café.

Já para o bar, os 15 euros incluem apenas um cachorro quente e uma garrafa de cerveja. Caso queira ir com um grupo de amigos para uma mesa, todos têm de comprar um bilhete individual e depois informar o restaurante pelo email [email protected].

The Couch

The Couch
Este bar dedicado a todos os desportos na Rua do Alecrim tem um conceito parecido ao do Hard Rock: os fãs têm de comprar um bilhete para ver o Super Bowl. Há quatro tipos de entradas, cada uma com os seus previlégios.

A mais cara é a Grant’s Stadium Level (100 euros) e, aqui, é mesmo tudo à grande: bar aberto, entradas, sanduíche, celeb shot, uma garrafa de whisky Grant’s por mesa e quatro senhas para um sorteio das camisolas das equipas finalistas

Segue-se a Heineken Level Table que, por 50 euros, dá direito a um balde de cerveja desta marca, entrada, sanduíche, celeb shot, um whisky Grant e as mesmas duas senhas para o tal sorteio.

A Pepsi Bar Level é a oferta que vem logo a seguir. Com o bilhete de 35 euros podemos beber quatro pints de cerveja, comer uma sanduíche, beber um whisky Grant’s e receber uma senha.

Finalmente, o bilhete Buondi Stand Level (25 euros) é em tudo igual ao Pepsi, com a diferença de só dar direito a três pints.
Reservas: [email protected] / 939 319 283

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].