A Guess Jeans vai ter a cantora e actriz Jennifer Lopez como cara da nova colecção de Primavera. A campanha foi dirigida por Paul Marciano e fotografada por
Tatiana Gerusova.
Está apresentada a nova Guess Girl para 2018. Foi o fundador da marca que telefonou pessoalmente a Jennifer Lopez para fazer o convite: «Quando recebi a chamada telefónica do Paul Marciano, a pedir-me para ser a nova Guess Girl, fiquei extasiada e super entusiasmada para fazer parte de uma marca tão icónica, da qual sou fã desde a minha adolescência».
A campanha, dirigida pessoalmente por Paul Marciano e fotografada por Tatiana Gerusova, inspirou-se nas experiência de vida de Jennifer Lopez em duas fases: como cantora em Las Vegas e actriz em Hollywood.
Para esta campanha, Jennifer Lopez e a equipa da Guess fizeram uma sessão fotográfica numa villa com o resultado a «representar na perfeição as clássicas campanhas da Guess» juntando a isso «um toque pessoal e estético» da actriz.
«O impacto e a influência da Jennifer continuam em ascensão e, nesta companha, é notável a questão de que as mulheres ficam mais bonitas e talentosas através da sua experiência de vida», disse Paul Marciano.
Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.