Festa de Reis do Lisbon Beer District com cartaz fechado

Festa de Reis Beer
Festa de Reis Beer

«Concertos, cerveja e muita tradição». Estas são as promessas da Festa de Reis do Lisbon Beer District, em Marvila, que acontece já no próximo Sábado, dia 6 de Janeiro.

Já tínhamos dado conta deste festival no TRENDY e de alguns pormenores que vão dominar este dia dedicado à música e à cerveja.

Agora, a organização partilha o alinhamento de actividades e horários para esta Festa de Reis do Lisbon Beer District. No “menu” estão as actuações de Benjamim, Monday, Mighty Sands, Sallim ou Lavoisier, bem como a estreia de uma nova cerveja e novidades da Oitava Colina, Quimera Brewpub e Cerveja Letra.

Esta nova cerveja será a Cafuné (lúpulo Mosaic), uma aromática IPA de 6% com adição de café colombiano e produzida em colaboração com a Dois Corvos e Cerveja Oitava Colina

A Festa de Reis tem ainda um carácter solidário: apoia a Casa de São Vicente, uma IPSS de apoio a pessoas com Incapacidade Intelectual e Desenvolvimental, localizada em Marvila.

Como é hábito neste tipo de eventos, o consumo de cerveja só pode ser feito com o copo do evento (três euros), sendo que quem o devolver é reembolsado em dois euros. Há ainda um pack especial que, por nove euros, dá um copo e três senhas de cerveja.

Aqui fica o cartaz completo com os horários e os locais onde vão decorrer os concertos.

Festa de Reis LBD Festa de Reis LBD

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].