Web Summit vai sortear e vender bilhetes Inspire para jovens a 7,50 euros

Aquele que é considerado como o maior evento tecnológico do mundo está em Lisboa há um ano e, a segunda edição vai ter preços especiais para jovens. Mas há um senão…

Um bilhete para o Web Summit cista, neste momento 995 euros e dá acesso a todas as áreas, workshops e talks que vão decorrer neste evento, incluindo a Night Summit no Bairro Alto e Cais do Sodré.

Por isso, disponibilizar entradas a 7,50 euros para jovens dos 16 aos 23 anos teria de ter um catch, certo. Pois, é que os dez mil bilhetes que vão ser colocados à venda com este preço apenas dão acesso às talks da Altice Arena e são apenas válidos durante meio-dia.

Além disso, ao abrigo desta campanha chamada Inspire, os bilhetes vão para quem partilhar o seu link de inscrição com mais amigos, inscrição essa que pode ser feita aqui.

Por cada amigo referenciado, o inscrito ganha uma entrada para o sorteio dos dez mil bilhetes. No momento em que o TRENDY visitou o site do Web Summit onde está a tabela dos participantes com mais “entries”, o líder tinha 341 pontos.

Em 2016, aquando da primeira edição do Web Summit em Lisboa, a organização diz ter recebido «mais de 120 mil» pedidos de bilhetes Inspire.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].