4 essenciais para este Outono

Parece que finalmente o Outono chegou. Já estava preparado para ele? Dizemos-lhe o que não pode faltar no seu roupeiro para enfrentar os dias mais frios.

Infelizmente, o Verão já passou. Resta-nos a esperança de que voltará, em Junho. Temos agora o tempo de Outono, que finalmente veio dar um ar de sua graça. A pergunta é a seguinte: estamos preparados para o receber? É simples, só temos de ter as peças-chave no roupeiro.

E se pensa que tem de gastar imenso dinheiro está enganado. Vai poder ter os must-have da estação a preços surpreendentes. Para essenciais não são precisos muitos: quatro peças, são as que elegemos para si. Estas não pode mesmo deixar escapar!

Uma mala a tiracolo: continuam em alta as com flores bordadas. Com um tamanho médio, chega para lhe caber tudo aquilo de que precisa (não é preciso meter a casa dentro da mala), como esta da Stradivarius. E com uma cor base para conseguir conjugá-la com diversos looks.
Mala Stradivarius

Uns botins: não pode mesmo dispensar. Agora é a hora deles. Para os dias mais chuvosos e frescos, arrisque na cor e crie looks irreverentes. A nossa sugestão são estes da Pull & Bear.
Botins Pull Bear

O terceiro item que não lhe pode faltar é um sobretudo já a pensar no Inverno. Este, de pêlo sintético da Bershka é perfeito para enfrentar o frio cheia de estilo.
Sobretudo Bershka

Por fim mas não menos importante, um cachecol. Nunca saem de moda e são um essencial. Aquecem-nos o pescoço e se for preciso servem de capa para nos protegermos do frio e da chuva. Experimente este da Mango.
Cachecol Mango

Já tem estas 4 peças em casa? Então está preparada. Diga ‘olá’ ao Outono.

Em 2011 entrou para Comunicação Social, onde acabou por criar o Blog Salto Alto. Fez a Academia de Marketing Digital da Flag e é apaixonada por escrita, moda e beleza é sobre esses temas que escreve diariamente. Fale com ela pelo e-mail [email protected]