Sofitel Wine Days : a festa do vinho fica um mês no AdLib

Os Sofitel Wine Days estão de regresso para mais uma edição, com um menu de gastronomia gaulesa do chef Daniel Schlaipfer e uma selecção de vinhos feita pelos enólogos dos produtores Lima Mayer, Rozès e Wine Concept.

Até 31 de Outubro, o restaurante AdLib do hotel Sofitel Lisbon Liberdade vai receber um festival de gastronomia que junta vinhos e pratos portugueses, ou franceses, sempre ao jantar.

Com autoria do chef Daniel Schlaipfer, o menu do AdLib para os Sofitel Wine Days custa 50 euros por pessoa e inclui duas entradas, um prato de carne, um de peixe e uma sobremesa. «Em destaque estão ingredientes nobres da gastronomia portuguesa, como o bacalhau e o Vinho do Porto, bem como ícones da culinária francesa», sublinha o Sofitel.

Do AdLib, os Sofitel Wine Days passam para o bar Intra-Muros do Sofitel Lisbon Liberdade – será aqui que serão servidos cocktails de autor, com base em vinhos produzidos em Portugal.

O menu dos Sofitel Wine Days pode ser descarregado aqui, em formato PDF.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].