Scar-ID com descontos até 70% em roupa nacional na Porto Fashion Week’s Night Out​

Várias peças de criadores nacionais vão estar com descontos entre 40 e 70% já amanhã. Com estas promoções, a Scar-ID associa-se à Porto Fashion Week’s Night Out​.

A Porto Fashion Week’s Night Out vai levar a que muitas lojas da Invicta façam descontos em várias peças e a Scar-ID Store não vai fugir à “febre” dos descontos. O resultado é uma Archive Sale.

Assim, esta loja vai ter várias peças de designers nacionais com descontos de 40 a 70%, sobre o preço original. Carla Pontes, Susana Bettencourt, Alexandra Moura, Freakloset (sapatos), Lágrima (cerâmica) são algumas das marcas que participar nesta Archive Sale da Scar-ID.

«Vamos fazer uma espécie de arrumação no nosso arquivo, algo que todos sentimos a necessidade de fazer nos closets das nossas casas», justificam Sílvia Pinto Costa e André Ramos, fundadores desta design store, que fica na Rua do Rosário, no Porto.

Além das peças mais antigas dos designers nacionais, a Archive Sale vai também disponibilizar «samples, experiências e outras peças perdidas durante o processo criativo, e que pertencem ao arquivo dos designers e marcas».

​Carla Pontes, Susana Bettencourt, Alexandra Moura, Pé de Chumbo, Amorphous, Olimpia Davide, Cristina Real, David Catalán, Ana Segurado, Daniela Barros, Inês Marques, OBI, Beatriz Bettencourt, Freakloset, Lagrima são as marcas que Ficparticipam nesta ‘venda de arquivo’ da Scar-ID.

As fotografias e os preços de todas as peças podem ser vistas aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].