Criador de O Incrível Mundo de Gumball vai visitar fãs em Lisboa

A próxima sexta-feira, dia 22 de Setembro, promete ser bastante animada para os lados de Telheiras: o Continente vai receber o criador dos desenhos animados Gumball.

Ben Bocquelet, o criador de uma das séries actuais com mais êxito entre as crianças, vai estar em Lisboa esta semana para quatro sessões de ‘meet and greet’ com os fãs.

O Continente de Telheiras vai receber Ben Bocquelet, que será o anfitrião de quatro encontros gratuitos onde vai ser possível falar e fazer perguntas com o autor. Para quem não domine a língua inglesa, haverá um tradutor disponível no local.

Ben Bocquelet

As sessões com Ben Bocquelet começam às 18:15 e duram até às 20 horas, sendo que cada encontro terá apenas quinze minutos. Aqui ficam os horários:

18:15 – 18:30
18:45 – 19:00
19:15 – 19:30
19:45 – 20:00

O Incrível Mundo de Gumball (The Amazing World of Gumball) passa no Cartoon Network desde 2011 e conta as aventuras de um gato azul de doze anos na escola, com amigos e família.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].