Adega Mayor Uva a Uva Vindima

Adega Mayor convida a fazer as vindimas no Alentejo

por • 28 Agosto, 2017 • Viagens e Hotéis ✈️Comentários fechados em Adega Mayor convida a fazer as vindimas no Alentejo628

‘Uva a Uva, até um Vinho Mayor’. É este o mote para a experiência de enoturismo desta produtora de Campo Maior, no Alentejo.

Todos os anos, a Adega Mayor dá as boas-vindas à época das vindimas com uma experiência de enoturismo. Este ano não é diferente, e a produtora apresenta o pack ‘Uva a Uva, até um Vinho Mayor’.

Com este programa, os interessados vão «conhecer os segredos e técnicas da vindima manual e todo o processo de transformação e produção de vinho, assim como visitar a Adega e realizar um workshop vínico, em Campo Maior».

Durante todo o mês de Setembro, de segunda-feira a sábado, a Adega Mayor abre as portas e convida o público a participar nas vindimas, sempre com um «almoço tipicamente alentejano» no restaurante A Muralha (Hotel Santa Beatriz).

O programa ‘Uva a Uva, até um Vinho Mayor’ tem o preço de 55 euros por pessoa; o máximo de participantes por dia é de vinte pessoas.

Descarregue aqui o PDF com o programa completo e informações complementares sobre o pack ‘Uva a Uva, até um Vinho Mayor’ da Adega Mayor.

Artigos Relacionados