Sumol e Telepizza vão dar 40 pares de Paez

Neste Verão, quem encomendar uma pizza e uma garrafa de 1,5 litros de Sumol na Telepizza pode arriscar-se a ganhar um par de Paez.

A Telepizza lançou um passatempo de Verão onde vai oferecer alpergatas Paez a quem fizer compras na loja ou on-line. A promoção está em vigor até 16 de Agosto, em Portugal Continental, Madeira e Açores.

Para ganhar uma Paez, é preciso comprar uma pizza média e uma garrafa de 1,5 litros de Sumol e, depois, enviar uma SMS (43,05 cêntimos) para o número 68630 com o seguinte texto: «SUMOLPAEZTELEPIZZA (espaço) 4 últimos dígitos da factura».

A título de exemplo, numa encomenda online, uma pizza média Hot Pepperoni com uma garrafa de Sumol fica por 10,98 euros, já que há um desconto de 30%. Na loja, o mesmo pedido fica por 14,65 euros.

O passatempo admite várias participações do mesmo número, mas cada número de factura só pode ser usado uma vez. Se for um dos vencedores, recebe uma SMS com o texto: «Ganhaste 1 PAEZ SUMOL. Tens um dia para digitalizar talão para [email protected] c/ nome, morada, telemóvel e tamanho pretendido».

A Paez tem quarenta modelos para dar nos padrões: ananás (25), laranja (8) e maracujá (8). Neste passatempo só podem participar maiores de dezoito anos. Para consultar as condições desta promoção no site da Telepizza.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].