UPulse é o novo smartphone low cost da Wiko

O novo smartphone da gama de preços dos 200 euros tem um ecrã de 5,5 polegadas e uma câmara de 13 MP.

Uma das marcas que mais smartphones lança, por ano, no mercado nacional apresenta uma proposta low cost para o Verão. O modelo em causa é o UPulse.

O novo Wiko pesa 167 gramas, tem 3 GB de memória e 32 GB de armazenamento, embora possa ser usado com cartões de memória microSD até 128 GB. O sistema operativo é o Android 7.0 Nougat.

Aproveite estas promoções para comprar outros smartphones Wiko!

Embora seja um smartphone de baixo custo, o Upulse traz um sensor de impressões digitais que pode ser usado a partir da traseira do terminal. Aqui fica ainda a câmara principal do UPulse, com 13 MP.

O Wiko UPulse é ainda um smartphone Dual SIM, o que significa que vai poder usar dois cartões ao mesmo tempo. O preço é de 219 euros – pode comprar este novo smartphone na loja online da marca.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].