Gelados da Fragoleto passam a ter sabores a especiarias

Sabores exóticos, com destaque para o gelado de chocolate negro e curcuma, são os destaques da Fragoleto para este Verão.

A Gelataria Fragoleto vai fazer uma verdadeira viagem pela «rota das especiarias». Na Rua da Prata, em Lisboa, a loja vai passar a servir cinco novos sabores que fogem aos tradicionais.

Preparem-se, assim, para o gelado de açafrão, de leite-creme com cardamomo, de nata com anis estrelado, de speculoos (bolachas feitas com especiarias), e ainda o de chocolate negro com curcuma (açafrão da Índia).

Estes cinco novos sabores de gelados juntam-se aos já clássicos gelado de canela, gelado de mel com gengibre e gelado de chá Kashmir (mistura de especiarias).

Os preços destes gelados variam entre 2,50 (uma bola) e os 5,20 euros (três bolas). A Fragoleto está aberta todos os dias entre as 11 e as 20 horas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].