Sexta temporada de Veep estreia esta semana

A série protagonizada por Julia Louis-Dreyfus está de regresso à televisão portuguesa, com estreia mundial no TV Séries.

Como já é habitual com outras séries da HBO, que estreiam exclusivamente no canal português, a estreia mundial é feita a horas tardias. O primeiro episódio da temporada é transmitido de Domingo, dia 16 de Abril, para Segunda-feira, às 3h30. Depois disso, os restantes episódios passam a ter a Quinta-feira, às 23h30, como dia habitual de exibição.

No final da temporada cinco, Selina Meyer perdeu a votação no Senado e teve que entregar o cargo de Presidente dos Estados Unidos à senadora Laura Montez. Depois disso, há que regressar à vida comum – sem carta de condução, carteira e muito mais. Pelo meio, ainda há que conseguir manter-se à tona de água, depois de as sondagens a colocarem como um dos piores Presidentes de sempre…

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.