Dear White People: mais um original a caminho da Netflix

Estreia amanhã, dia 28 de Abril, a série Dear White People, uma das novas séries originais do serviço de streaming. A série aborda a vida de estudantes negros, numa faculdade da Ivy League.

A série é baseada no filme homónimo, que chegou aos cinemas em 2014. Três anos depois, o enredo chega à Netflix, com um novo elenco, mas os mesmos problemas. À semelhança do filme, é abordada a questão do racismo e discriminação, numa universidade composta maioritariamente por brancos.

No elenco, contam-se nomes como Marque Richardson, Antoinette Robertson ou Ashley Blaine Featherson, com Justin Simien a assinar a série. De acordo com o IMDB, a primeira série será composta por dez episódios.

O trailer da série foi recebido, em Fevereiro, com enorme confusão. Nos Estados Unidos, houve até quem cancelasse a sua assinatura de Netflix, alegando que a série retratava uma visão racista para com os caucasianos.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.