Swatch relança colecção de relógios finos Skin

A colecção Skin é conhecida por ter os relógios mais finos de da Swatch e acaba de ver o seu portfólio renovado. Os modelos chegam às lojas físicas a 23 de Março.

Foi ontem em Londres que a Swatch relançou uma das suas mais conhecidas colecções, a Skin. Esta é conhecida por ter os relógios, cujos mostradores são os mais finos da marca.

Contudo, há uma coisa que não deixa de ser estranha: em relação aos modelos lançados em 2011, este novos Swatch Skin são mais espessos.

Por exemplo, o Metal Knit lançado à seis anos tinha um mostrador 3,9 mm, enquanto os modelos anunciados esta semana chegam aos 5,4 mm, como acontece no SkinPure.

Medias à parte, a colecção tem onze modelos e mostra-nos relógios leves, com design minimalista e que segue a ideia ‘o clássico encontra o rock urbano’.

Skin Swatch 2017

Para promover estes novos lançamentos, a Swatch vai usar a hashtag #YOURMOVE. Os novos relógios foram apresentados pelo director criativo Carlo Giordanetti e pelo vice-presidente da marca Gonzalo De Cevallos.

«A colecção minimalista Skin celebra três elementos que nos são muito caros: leveza, liberdade e autoexpressão. Mais que nunca, estes relógios fazem parte da alma da Swatch».

Os Swacth Skin já estão disponíveis em regime de pré-lançamento na loja online da marca em Portugal. Os preços variam entre os 95 e os 110 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].