Santini com ofertas “geladas” no Dia do Pai

A cadeia de lojas de gelados Santini preparou o passatempo para o Dia do Pai e tem um um novo sabor de gelado para comemorar esta data.

Laranja com leite, bolacha de laranja e doce de Laranja. São estes os ingredientes que o Santini juntou para criar um gelado especial para o Dia do Pai.

Esta versão está disponível em todas as lojas Santini, «para já de forma temporária», dizem os responsáveis. Os preços começam nos 1,60 euros, valor do mini-cone.

Segundo a loja, este sabor composto por três camadas serve para lembrar o «trio avó-pai-neto». Este é também o trio a que se dirige um passatempo.

Para ganhar um litro de gelado (há três para oferecer), há que ir a uma loja Santini e tirar uma foto que reúna três gerações. Depois, a fotografia tem de ser partilhada na página de Facebook da loja.

Apesar de marcar o Dia do Pai, o passatempo vai estender-se até às celebrações da Páscoa, dia 16 de Abril.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].