OFICIAL: Big Bang Theory renovada por mais duas temporadas

A série Big Bang Theory acaba de ser renovada por mais duas temporadas e, para já, fica nas TV até 2019.

Depois de sabermos que a série que vai contra a vida do pequeno Sheldon Cooper vai mesmo avançar, este é mais um grande anúncio para os fãs de The Big Bang Theory.

Em Junho do ano passado, tinha saído o rumor de que décima temporada seria a última, por falta de acordo nos valores a pagar. Contudo, com esta confirmação, acabam as dúvidas.

Todas as estrelas originais, Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Hayyar, renovaram os seus contratos. Melissa Rauch e Maxim Bialik podem ser as próximas a oficializaram a extensão podem ser as próximas a oficializaram a extensão dos contratos.

As cinco principais estrelas acordaram, segundo a revista Variety, a reduzir os seus ordenamos em 100 mil dólares – de um milhão para cerca de 900 mil euros. Segundo a mesma fonte, isto vai permitir que Rauch e Bialik consigam um aumento de ordenado..

Relembre-se que as duas actrizes ganhavam cerca de 200 mil juros por episódio, cinco vezes menos que as cinco estrelas que estão nesta série desde o início.

Se este corte de ordenados no elenco original for mesmo para a frente, Rauch e Bialik vão poder passar a ganhar 450 mil dólares.

No ar há doze anos, The Big Bang Theory já ultrapassou séries míticas com Seinfled e How I Met Your Mother; com este alargamento de seasons, esta série ultrapassa ainda Cheers e Frasier, e colocam-no mo mesmo patamar de Dois Homens e Meio.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].