A Odisseias já tem packs de Natal

A um mês do Natal, a Odisseias anuncia os seus packs especiais para a época festiva. Tudo para que as experiências de Natal sejam pensadas com mais calma… e menos idas ao shopping no dia 24 de Dezembro.

Assim, a Odisseias lança dois packs, com diferentes valores, que dão acesso a mais de 500 experiências à escolha, com a validade de dois anos depois da compra.

O pack ‘Feliz Natal’ custa 15,90 e o pack Boas Festas 29,90 euros. Entre as experiências à escolha, há massagens, jantares e até aventuras recheadas de adrenalina, para quem gosta de queimar as gordurinhas acumuladas no Natal de uma forma mais radical.

Os packs estão disponíveis no site da Odisseias, ou nas lojas físicas da marca, como as Galerias Saldanha Residence, em Lisboa, ou o Centro Comercial Alto da Barra, em Oeiras.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.