Swarovski junta-se à luta contra o cancro da mama

É uma tradição a que a marca não foge há alguns anos: durante uma semana, a Swarovski entra em modo Pink Week, este ano para fazer doações à Fundação Laço.

De 14 a 18 de Outubro, 5% de todas as vendas feitas pela Swarovski vão reverter para a luta contra o cancro da mama, em concreto para a Fundação Laço.

Além de fazer esta doação, a marca vai oferecer um pin de cristal com o formato de um laço a todas as clientes que fizerem compras durante este período.

Este é o quinto ano consecutivo em que a Swarovski se junta à luta contra o cancro da mama, doença que, segundo a Laço, afecta 1 em cada 11 mulheres em Portugal.

De acordo com os mais recentes dados do SNS, em 2014 morreram 1660 mulheres no País, na sequência deste tipo de cancro, o que corresponde a uma taxa de mortalidade de 30,4%.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].