José Mourinho é a nova estrela da Heineken na Liga dos Campeões (vídeo)

O treinador português, que orienta o Manchester United, é o protagonista do Prep Talk, filme realizado por Guy Ritchie, onde inspira fãs de todo o mundo a assistirem aos jogos da Champions.

A Heineken revelou um novo spot publicitário chamado Prep Talk, que tem como protagonista José Mourinho. A realização do filme ficou a cargo do inglês Guy Ritchie (Snatch, Sherlock Holmes, A Agente da Uncle)

Este spot publicitário faz parte da nova campanha de Heineken e vai passar na televisão e nos vários canais digitais. No filme, José Mourinho faz um discurso apaixonado e motivador dirigido a todos os fãs de futebol.

«O treinador português desafia-os a prepararem-se para o jogo, independentemente do sítio e da hora em que se encontram ou das tarefas que tenham para fazer», revela a Heineken.

Esta campanha assinala o 11.º ano de parceria de Heineken com a UEFA Champions League e será lançada em 90 países durante toda a época 2016/17.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].