Cabify quer toda a gente a apanhar Sol nas praias da Linha

A Cabify está agora disponível com condições especiais para quem quiser dar um salto a quatro praias da linha de Cascais.

Durante o mês de agosto, este serviço de automóveis com motoristas à la carte, oferece 15% de desconto imediato a quem quiser ir às praias das Avencas, Carcavelos, Gémeos e Parede.

Em conjunto com este desconto, a Cabify tem ainda uma parceria com o Bar das Avencas que oferece dez euros para usar na primeira viagem que fizerem enquanto utilizadores deste serviço. Estes códigos estão impressos nas bases para copos deste bar.

A Cabify diz apenas que esta campanha é o início de uma série de iniciativas semelhantes: As parcerias deverão multiplicar-se nas próximas semanas e os veranistas poderão ter acesso a ofertas noutros bares de praia através de um código também colocado nas bases de copos», diz Nuno Santos, country manager da Cabify.

A campanha é válida tanto para as idas como para as vindas desta praia, dentro das áreas delimitadas: veja aqui as condições deste serviço.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].