Gin Bulldog celebra o Verão com Água Castello

O gin Bulldog e a água tónica Castello juntaram-se para criar um pack de Verão com uma garrafa desta bebida alcoólica e duas desta água.

São precisos apenas 5 cl de Bulldog Gin e 20 cl de Água Tónica Castello para fazer um gin tónico. «O resto fica por conta da imaginação», diz a Bulldog.

Uma garrafa de Bulldog e duas de água tónica Castello fazem parte do pack Ready to Go, numa edição limitada que estará, durante os meses de Verão, nos principais hipermercados Continente de todo o País.

A água tónica Castello, que acaba de chegar ao mercado, «apresenta-se como a primeira tónica do segmento premium produzida em Portugal», diz a Bulldog.

Com um formato de 20 cl (perfect to serve), a água apresenta a medida certa para qualquer mix e reforça o posicionamento de ligação ao gin.

Para Inês Machado, directora de marketing e comunicação da Empor Spirits, empresa responsável pela distribuição do gin Bulldog em Portugal, a parceria com as Águas Castello «foi natural» e «pretende ir ao encontro do desejo dos consumidores que preferem uma água tónica perfeita para o mix, que deixa sobressair os aromas e sabores do gin e dos ingredientes utilizados».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].