LOCAL – Your Healthy Kitchen com novo menu de pequenos almoços saudáveis

Com uma loja no mercado da Vila em Cascais, este restaurante apresenta agora uma carta de pequenos almoços variada com pelo menos dez «opções saudáveis, frescas e equilibradas».

A nova carta de pequenos almoços junta, segundo Maria Gray, proprietária e responsável, ingredientes «de forma saborosa e apelativa com combinações coloridas e saudáveis». A carta é fixa e inclui pão de centeio com abacate e extra ovo quente ou extra salmão fumado, smoothie de manteiga de amendoim.

Para quem procura uma bebida mais proteica, há a opção de morango, banana e aveia feita com bebida vegetal (aveia, soja, amêndoa ou coco) à escolha, sem custos adicionais. Os ovos biológicos e fruta fresca também fazem parte da carta. O horário dos pequenos almoços é das 8:30 às 12 horas.

Além dos novos pequenos-almoços, a outra grande novidade prende-se com a «dinamização do take away», para responder à procura de snacks para refeições rápidas e saudáveis de Verão, para levar para a praia, por exemplo. Este serviço não tem valor acrescido e as «embalagens, vindas directamente do Reino Unido, são totalmente biodegradáveis», garante Maria Gray.

Com o crescimento desta área, a LOCAL – Your Healthy Kitchen aceita, a partir de Junho, encomendas através do site www.localkitchen.pt.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].