Sob o mote ‘Reinventa a fotografia no smartphone’, a Huawei irรก promover vรกrias atividades no recinto do NOS Alive inspirados na cรขmara dupla dos novos smartphones P9 e P9 Plus.
ร um patrocรญnio do qual jรก falรกmos aqui no TRENDY: pela primeira vez, uma marca como a Huawei รฉ patrocinadora do NOS Alive’16.
A activaรงรฃo desta parceria, em pleno festival, vai fazer-se com a promoรงรฃo de desafios e actividades que vรฃo levar os visitantes a experimentar de perto as capacidades fotogrรกficas dos telemรณveis P9.
Alรฉm disso, no recinto do NOS Alive 2016 (7 a 9 de Julho) estarรฃo mupis digitais que replicam a forma do Huawei P9 e do Huawei P9 Plus e que permitem uma interacรงรฃo especial: tirar selfies com as hashtags #HuaweiNosAlive e #HuaweiP9 – depois, a Huawei irรก escolher e premiar a fotografia mais original.
Jรก no stand da Huawei, especialmente desenvolvido para o evento, serรก dada a oportunidade aos visitantes de experimentarem os novos Huawei P9, Huawei P9 Plus e Huawei P9 lite.
Aqui estarรก ainda um painel de luz para partilha de uma das funcionalidades fotogrรกficas do novo equipamento: o lightpainting (ou seja, uma espรฉcie de pintura com luzes, feita por arrastamento das mesmas).
O stand da Huawei terรก, ainda, รกrea VIP com espaรงo lounge e uma ยซvista privilegiada para o palco principalยป, segundo a marca.