Mercado Crafts & Design já tem tema para Maio

O Mercado Crafts & Design já revelou qual o tema escolhido para a edição deste mês. Nos dias 7 e 8 de Maio, o lema é Identity – ou ID, para os amigos.

Das 10 às 19 horas, o Jardim da Estrela recebe a edição mensal deste mercado, onde é possível ver de perto o trabalho de vários artistas, em áreas como design, moda, decoração, ilustração ou joalharia. A identidade é uma característica marcada dos trabalhos disponíveis no mercado, conforme justifica a organização do evento. É a identidade de cada criador que o distingue, caracteriza e diferencia dos restantes e são estes projectos que garantem um evento diferenciador.

O Crafts& Design comemora este ano dez anos de existência, com a organização a cargo da Arquitexturas, com o apoio da Junta de Freguesia da Estrela. A entrada é gratuita – o problema vai ser resistir às compras nas várias banquinhas…

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.