Fraternidade do Jardim de Luz procura voluntários para acção solidária

Depois do sucesso da edição anterior, a Fraternidade do Jardim de Luz já tem marcada para o próximo Sábado dia 14 mais uma acção solidária para a criação de cabazes.

A IPSS lisboeta Fraternidade Jardim de Luz (Ajuda), vai dedicar o próximo Sábadoa a criar cabazes solidários com comida e bens de primeira necessidade. As destinatários serão famílias carenciadas que moram neste bairro da capital e a entrega será feita dia 21 de Maio.

Como sempre, estas acções de solidariedade estão abertas à comunidade e quem quiser ajudar na concepção dos cabazes pode contactar a Fraternidade Jardim de Luz através do telefone 924 177 433.

Esta acção decorre entre as 9:30 e as 13 horas nas instalações da IPSS: Calçada da Memória, número 85, 1.º esquerdo. Depois, a entrega, no próximo dia 21 de Maio, vai contar com a presença da pivot da SIC Notícias, Marta Atalaya. A jornalista já tem participado noutras entregas solidárias desta IPSS.

Estes cabazes com grão, feijão, atum, salsichas, latas de tomate, azeite, óleo cereais, papas e produtos de higiene, por exemplo, serão doados a cerca de cem famílias.

Para mais informações sobre as actividades da Fraternidade Jardim de Luz aceda ao site desta IPSS e fique a par de todos os projectos, nas suas diferentes áreas de actuação.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].