Disney lança primeiro trailer de A Bela e o Monstro, com Emma Watson (vídeo)

Protagonizado por Emma Watson (Belle), este primeiro teaser trailer de A Bela e o Monstro foi revelado pela Disney no canal ABC, propriedade da marca, e mostra o castelo amaldiçoado da história.

Realizado por Bill Condon (conhecido, por exemplo, por Saga Twilight: Breaking Dawn 1 e 2, Dreamgirls e The Fifth Estate), o filme estreia em Março de 2017 e tem ainda no elenco nomes como Kevin Kline (Maurice), Ewan McGregor (Lumiere), Josh Gad (Le Fou), Ian McKellen (Cogsworth), Emma Thompson (Mrs. Potts), Ewan McGregor (Lumiere), Stanley Tucci (Cadenza) e Gugu Mbatha-Raw (Plumette).

No trailer ouve-se Belle a dizer «Hello» e depois uma conversa entre Lumiere e, ao que parece, Cogsworth que falam um com o outro sobre a possibilidade de Belle ser a ‘tal’, a mulher que vai quebrar o feitiço do príncipe transformado em monstro. No final, vemos a cara de Emma Watson à medida que se aproxima de uma rosa.

O Monstro será Dan Stevens, que se tornou conhecido na série Downton Abbey; já o vilão Gaston será Luke Evans.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].