Festa do Cinema está de regresso para baixar preços dos bilhetes

A Festa do Cinema está de volta para a sua segunda edição. De 16 a 18 de Maio, serão 500 as salas de cinema com bilhetes a 2,5 euros.

A iniciativa é organizada pela Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas, com o apoio do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA) e de distribuidores de conteúdos. A Festa do Cinema foi criada com o intuito de celebrar o acto cultural e social de ir a uma sala de cinema. Apesar de alguns filmes baterem recordes de bilheteiras, há cada vez mais alternativas às salas de cinema.

No ano passado, na sua primeira edição, a Festa conseguiu levar ao cinema 200 mil pessoas. Entre 16 e 18 de Maio, estarão entre os filmes mais recentes o thriller Criminal Activities, a sequela da comédia Bad Neighbours ou o suspense Money Maker.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.