E a nova bomba da Harley-Davidson é…

O modelo low rider original da Harley levou as motos factory-custom aos seus limites. Agora, a marca apresenta uma nova nova geração com um estilo blacked-out: a Rider S.

Impulsionada pelo motor Twin Cam 110 Screamin’ Eagle, a nova Harley-Davidson Low Rider S junta-se aos mais recentes modelos Fat Boy S e Softail Slim S e torna-se o terceiro membro da gama de cruiser desta linha da Harley-Davidson.

Equipado com um sistema de admissão Heavy Breather Screamin’ Eagle e um escape 2 em 2 estilo Fat Bob, este motor tem 13% mais potência que o modelo low rider padrão. A transmissão é uma 6-speed Cruise Drive.

No que respeita ao design, todo o acabamento da unidade motora e de escape é uma combinação de preto brilhante e de preto texturado.

Segundo a marca, estas motos foram criadas para «fornecer o máximo desempenho» com um estilo inspirado pela cultura custom, ou seja, a transformação das motas com o material de fábrica. Uma suspensão e travões melhorados completam as principais características deste novo modelo.

Harley-Davidson Low Rider S White

Harley-Davidson Low Rider S White

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].