A Semana num Minuto #1 – Um gin português e um hambúrguer picante!

Este é o novo magazine semanal do Trendy. Todas as sextas vamos publicar um vídeo com um minuto em que damos destaque às notícias mais importantes da semana.

É a nossa estreia de Primavera. A partir desta semana, 4 a 8 de Abril, o TRENDY vai sempre partilhar em vídeo as suas escolhas, aquilo de que mais importante aconteceu nos últimos cinco dias.

No primeiro vídeo desta série temos comida, música, gin, tecnologia e uma pequena surpresa que gostaríamos muito de ver tornada realidade. Aqui ficam os nossos seis primeiros destaques desta nova série em vídeo A Semana num Minuto!

1 – O novo hambúrguer da Burger King, o Angry Whopper
2 – Temos um novo gin português, o Friday Chic
3 – Confirmações no EDP CoolJazz e no Super Bock Super Rock
4 – A Rádio Comercial vai dar um concerto em Paris
5 – Actores de Hollywood promovem o novo Huawei P9
6 – Será que algum dia vamos ter um batom de Nutella?


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Não perca o próximo vídeo, dia 15 de Abril com o mais importante da próxima semana do mundo do lifestyle, aqui no TRENDY. Para não perder os nossos vídeos, subscreva as actualizações no TRENDY no YouTube.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].