Holiday Inn Porto Gaia tem programa para mini-férias de Páscoa

O hotel Holiday Inn Porto Gaia tem um programa para aproveitar as mini-férias da Páscoa, para descansar e recarregar baterias. As opções de alojamento incluem programas para duas pessoas ou férias em família.

Para as famílias, a unidade hoteleira tem o pacote ‘Páscoa em família’, que conta com duas noites de alojamento em quarto familiar, com capacidade para dois adultos e duas crianças. Este programa inclui pequeno-almoço, welcome drink à chegada, visita às Caves de Vinho do Porto, oferta do almoço de Páscoa para as crianças e um desconto de 50% no parque de estacionamento. O programa está disponível por 120 euros cada noite, com uma surpresa preparada para as crianças.

Para as mini-férias a dois, o hotel tem a opção de duas noites de estadia, em quarto duplo, com as mesmas opções que o pacote familiar, mas com uma pequena diferença: o acesso a um circuito de hidroterapia ou do almoço de Páscoa para dois. O pacote ‘Bem-estar no Spa & Tea custa 99,50 por noite; já o pacote ‘Alojamento e Almoço de Páscoa’ custa 121 euros por noite.

Para quem apenas pretender o almoço de Páscoa no restaurante do hotel, o Food & Friends, esta opção está disponível por 31 euros, sem bebidas incluídas. O almoço conta mesa de frios, além de sobremesas e pastelaria variada. O tradicional cabrito assado está disponível para grupos de pelo menos seis pessoas, acrescentando seis euros por pessoa aos 31 euros base.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.