Sony tem sugestões tecnológicas para o Dia dos Namorados

Para presentear os namorados ou namoradas mais tecnológicos, a Sony propõe presentes na cor por eleição do Dia dos Namorados: o vermelho. As propostas têm preços diversos e opções para cada personalidade.

Para os fãs de música, as escolhas são muitas, desde colunas a auscultadores. Uma das opções é a coluna sem fios portátil SRS-X33, com tecnologia Bluetooth, um presente para acompanhar os momentos mais românticos. Esta coluna custa 170 euros e promete uma autonomia de até 12 horas.

Para quem gosta de ter a música na palma da mão, a marca sugere o Walkman NW A20, acompanhado pelos auscultadores h.ear in NC. Com dimensões reduzidas, o Walkman permite áudio HD que, aliados aos auscultadores com cancelamento de ruído, permitem uma experiência de imersão nas músicas preferidas. O Walkman está disponível por 295 euros e os auscultadores por 199 euros.

Sony Walkman

Para os fãs de auscultadores mais vistosos, os h.ear On têm cores vibrantes, com um design dobrável, para facilitar o transporte; incluem ainda microfone e funções para que seja possível atender chamadas em qualquer momento. Estes auscultadores custam 199 euros.

Sony hear.on

Caso sejam fãs de fotografar todo e qualquer momento mais amoroso a dois, a Cyber-Shot WX500 é uma câmara com 18.2 megapixéis e um ecrã LCD inclinável até 180 graus, com a marca a prometer uma bateria de longa-duração. A câmara inclui ligação por Wi-Fi a Android e iOS e custa 420 euros.

Sony câmara Cyber-Shot WX500

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.