©MO
©MO | Movimento Rosa

As novas t-shirts solidárias da MO são solidárias e apoiam a prevenção do cancro da mama

A segunda edição da campanha solidária da MO para apoiar o IPO e a prevenção do cancro da mama arrancou este mês.

Depois de, em 2019, a iniciativa ‘Há Causas Que Nos Vestem Bem’ ter conseguido angariar «vinte mil euros para as delegações de Lisboa, Porto e Coimbra do IPO», a MO decidiu dar continuidade a esta campanha solidária.

Este mês fica marcado pela segunda edição deste ‘Movimento Rosa’, com novas três t-shirts solidárias em branco/rosa e um coração estampado, desenhadas pela ilustrado Violeta Cor de Rosa: todas custam 7,99 euros. Por cada uma vendida, a MO doa três euros ao Instituto Português de Oncologia.

A segunda edição desta iniciativa solidária estará activa até final de Outubro, este que é o mês internacional da prevenção do cancro da mama.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].