Desafio da roleta chega aos Doritos!

A PepsiCo Portugal tem uma nova edição limitada, a Doritos Roulette. O desafio é comer vários snack sem ter o azar de trincar o triângulo de milho mais picante de sempre!

Lançado em primeiro lugar no México e depois popularizado em diversos mercados de todo o mundo, os Doritos Roulette oferecem aos consumidores uma experiência no mínimo… surpreendente.

Cada embalagem contém os tradicionais Doritos com sabor Tex Mex mas, em cada mão-cheia, surgirá um ultra-picante. Como todos os Doritos Roulette têm a mesma aparência, cabe a cada consumidor descobrir se a próxima trinca será surpreendentemente picante ou não. E esqueça: não vai conseguir ver qual é o “intruso” pela cor ou pelo cheiro.

O desafio pode ser feito de forma simples: num grupo de amigos, cada um tira um Dorito à vez, ou então com uma app gratuita para smartphone, disponível para Android e iOS.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].